sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

30/11/10

Oi meu amor! Hoje é o teu aniversário, o teu dia, só teu. Como eu queria que tu tivesse aqui pra mim poder te abraçar. Meu anjo, hoje a festa no céu é tua, somente tua! Como eu sinto saudades de ti, é uma coisa inexplicável, se eu pudesse voltar no tempo, iria fazer tudo diferente, iria aproveitar todos os momentos contigo ao máximo possível, iria te dizer todos os dias o quanto eu te amo e o quanto tu era importante pra mim.
Lembro de tudo que eu passei contigo e so me resta saudade, saudade do teu
cheiro, teus beijos, teus abraços, tuas mordidas, tua voz e esse teu jeitão de criança. Tudo isso me trás ótimas lembraças. Por que tu foi tão cedo? Quem me derá poder te ver denovo com aquele teu sorrisão me falando que tá tudo bem e que isso foi um sonho e já vai passar, que quando eu acordar, tu vai tá aqui pra me abraçar.
As tuas palavras, a promessa que tu me fez e que não deu tempo de ser cumprida, por que te levaram de mim, levaram pra nunca mais voltar.
Queria poder ter te dado o último abraço, olhar pela última vez nos teus olhos e sentir todo aquele brilho deles.
Quando tu partiu, um pedaço de mim partiu contigo, eu nunca vou achar alguém parecido contigo e muito menos igual. Tu foi único pra mim, marco demais na minha vida. Sempre que penso em ti é com alegria, mas é inevitável não chorar, lembrar daquela sena horrível, tu lá fraco, sem forças, em sono profundo, sem o vermelho das tuas buchechas, com aquela pele fria, mas sempre com o mesmo sorriso nos lábios.
Tu deixou pra trás uma história, deixou saudades no coração de muita gente.
Eu sei que por ti, eu sempre vo tá protegida, por que ai de cima tu tá me olhando, sempre quando eu to dormindo, tu tá do mue lado, não deixando nada de ruim acontecer comigo.
Tu sempre foi e sempre vai ser o meu cebolinha, aquele que cuido de mim e sempre vai cuidar, aonde quer que eu esteja eu sei que tu tá comigo!
Eu te amo muito meu anjo protetor, saudades eternas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário