segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Eu só queria entender o por que... O por que de tanto amor. O por que de gostar tanto de uma pessoa que não dá a mínima bola pra mim, que não dá valor aos meus sentimentos. Porque amar tanto uma pessoa assim? O certo deveria ser a gente se apaixonar por quem nos faz bem. Porque comigo foi diferente? Porque eu fui me apega tanto a ele, logo ele? Eu deixo de viver a minha vida pra viver a dele, eu deixo de ser quem eu sou pra ser o que ele quer, eu deixo de sonhar os meus sonhos pra sonhar com ele, apenas ele! Eu deixo tudo de lado por ele, e o que eu ganho em troca? Desprezo, frieza, palavras vindas dele que só eu sei o quanto dói ouvir. Às vezes nem é preciso ele falar nada, o silêncio depois daquela declaração de amor, dói demais. Assim como ele sabe me fazer bem, melhor do que ninguém, ele também sabe me fazer sofrer, e melhor ainda. O que eu vou fazer se ele não merece, mas tem todo meu amor? E eu ainda fico tentando buscar ele em outros. Fico tentando me ocupar com outras coisas, outras pessoas. Mas nada adianta, ele sempre faz questão de dominar completamente o meu pensamento. Em tudo, absolutamente tudo que eu vou fazer, ele ta presente! Parece que isso nunca vai ter fim, parece que esse amor nunca vai acabar. É, sinceramente, eu já não tenho mais o controle da situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário