terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E de uma hora pra outra...


Me vem aquela dor como se alguma coisa tivesse te levado de mim, mas então eu lembro que todo o amor que eu te dei , todas minhas lagrimas, meus carinhos não te bastaram... Aliás, você nunca os aceitou. E parece que sempre quando to conseguindo preencher o vazio que você deixou dentro de mim, quando esse sentimento esta ficando quase que em segundo plano na minha vida, vem você e me enche de esperanças, constrói um sonho lindo, como todos aqueles que eu tenho antes de dormir pensando em você, e em menos de 24 horas esse lindo sonho se torna um incrível pesadelo como todos os meus dias ultimamente, te vejo declarando seu amor a outra e que é junto com ela que você se sente em paz, que ela é a garota da sua vida, e isso dói e com certeza dói muito, eu acredito que realmente um dia você vai se tocar que eu SEMPRE quis ser mais que uma amiga, uma irmã como você diz, e sim quem poderia te dar todo o amor e o carinho que alguém precisa ter pra viver, e eu tenho certeza que tudo e todos podem passar menos o meu sentimento por ti que esse cresce cada dia mais...
Mas te peço que esse dia não demore muito, porque apesar do meu amor por você não passar nunca, eu não posso prometer que ainda vou estar aqui esperando por você, porque infelizmente eu posso acabar me acostumando com a solidão ou até conhecer outro alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário