segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amor além da vida..



Oi meu anjo, hoje vim aqui postar somente pra ti... Exatamente hoje fazem 4 meses que tu partiu!
Tu sabe que a dor de não te ter aqui é imensa, não só por mim, mas também por todos que te amam... Tu foi o cara mais foda que eu já conheci em toda a minha vida, fazia tudo oque tinha vontade sem medo de nada! Tava sempre na tua loucura, nunca abaixava a cabeça pra ninguém, sempre foi uma criança né, às vezes me perco nas lembranças naqueles ótimos momentos que passamos juntos e sei lá, eu era muito apegada a ti apesar de tudo e agora só de pensar que eu nunca mais vou te ver, nunca mais vou ouvir tua voz a não ser em meus sonhos, me deixa muito triste... É difícil acreditar ainda que TU, logo TU foi embora :/ Queria poder voltar no tempo, aproveitar melhor os momentos ao teu lado e fazer algumas coisas diferentes.
Meu amor, eu te amo e pra sempre vou te amar, saudades eternas!

“ Não sei por que você se foi, quantas saudades eu senti...
E de tristezas vou viver, aquele adeus não pude dar
Você marcou na minha vida, viveu morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro da solidão que em mim bate
E eu? GOSTO TANTO DE VOCÊ! “

2 comentários: