segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Eu sei que você está em um lugar melhor, mas eu queria ver seu rosto novamente, e eu sei que você está onde deve estar, mesmo que não seja aqui comigo. E eu sinto a sua falta, falta do seu sorrizo, ainda choro, uma vez ou outra.
Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Amar não é apenas dizer: EU TE AMO!


Amar não é apenas dizer eu te amo. É sentir sua falta, é querer estar ao seu lado. É pensar em ti todas as horas do dia, não tirar-te da cabeça. É querer o teu bem, de qualquer forma. É absolutamente sentir algo inesplicável e inconfundível. É como me sinto em relação a ti. É chorar todos os dias. É se sentir-se solitário quando não te tenho por perto. É sentir-se em um labirinto sem saída, onde estás cercado por sofrimento. É quando não existem palavras e nem textos que discrevam o que tu sentes. É como me sinto em relação a ti!
Seria tão bom, sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse. Alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e risse das vezes em que fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse, mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito, feito pra mim.

sábado, 25 de dezembro de 2010


Só queria alguém especial. Que diga eu te amo, que morda minha boca e faça coseguinhas só para me ver sorrir, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só pra me ver, que fique até de tarde comigo no MSN, e que pense em mim antes de dormir, alguem que saiba o que é o amor. ♥

Acha certo o que fez comigo? Tão certo que nem falou mais comigo, nem mais me olhou! Ou será que tem tanta vergonha do que fez que prefere nem tocar no assunto? Será que quis descontar em mim o que fizeram com você no passado ou será que quis simplesmente machucar corações para ver como se sairia? Perguntas sem respostas... E a única pessoa que poderia me responder é a mesma que eu não quero perguntar!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E de uma hora pra outra...


Me vem aquela dor como se alguma coisa tivesse te levado de mim, mas então eu lembro que todo o amor que eu te dei , todas minhas lagrimas, meus carinhos não te bastaram... Aliás, você nunca os aceitou. E parece que sempre quando to conseguindo preencher o vazio que você deixou dentro de mim, quando esse sentimento esta ficando quase que em segundo plano na minha vida, vem você e me enche de esperanças, constrói um sonho lindo, como todos aqueles que eu tenho antes de dormir pensando em você, e em menos de 24 horas esse lindo sonho se torna um incrível pesadelo como todos os meus dias ultimamente, te vejo declarando seu amor a outra e que é junto com ela que você se sente em paz, que ela é a garota da sua vida, e isso dói e com certeza dói muito, eu acredito que realmente um dia você vai se tocar que eu SEMPRE quis ser mais que uma amiga, uma irmã como você diz, e sim quem poderia te dar todo o amor e o carinho que alguém precisa ter pra viver, e eu tenho certeza que tudo e todos podem passar menos o meu sentimento por ti que esse cresce cada dia mais...
Mas te peço que esse dia não demore muito, porque apesar do meu amor por você não passar nunca, eu não posso prometer que ainda vou estar aqui esperando por você, porque infelizmente eu posso acabar me acostumando com a solidão ou até conhecer outro alguém...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Eles passavam brigando, discordavam de tudo que o outro falava, passavam ficando com outros para um esquecer o outro, mas acima de tudo, eles se amavam mais que qualquer coisa no mundo, era um amor visível, que qualquer pessoa enxergava de longe o brilho no olhar quando um enxergava o outro.

Eu só queria entender o por que... O por que de tanto amor. O por que de gostar tanto de uma pessoa que não dá a mínima bola pra mim, que não dá valor aos meus sentimentos. Porque amar tanto uma pessoa assim? O certo deveria ser a gente se apaixonar por quem nos faz bem. Porque comigo foi diferente? Porque eu fui me apega tanto a ele, logo ele? Eu deixo de viver a minha vida pra viver a dele, eu deixo de ser quem eu sou pra ser o que ele quer, eu deixo de sonhar os meus sonhos pra sonhar com ele, apenas ele! Eu deixo tudo de lado por ele, e o que eu ganho em troca? Desprezo, frieza, palavras vindas dele que só eu sei o quanto dói ouvir. Às vezes nem é preciso ele falar nada, o silêncio depois daquela declaração de amor, dói demais. Assim como ele sabe me fazer bem, melhor do que ninguém, ele também sabe me fazer sofrer, e melhor ainda. O que eu vou fazer se ele não merece, mas tem todo meu amor? E eu ainda fico tentando buscar ele em outros. Fico tentando me ocupar com outras coisas, outras pessoas. Mas nada adianta, ele sempre faz questão de dominar completamente o meu pensamento. Em tudo, absolutamente tudo que eu vou fazer, ele ta presente! Parece que isso nunca vai ter fim, parece que esse amor nunca vai acabar. É, sinceramente, eu já não tenho mais o controle da situação...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

30/11/10

Oi meu amor! Hoje é o teu aniversário, o teu dia, só teu. Como eu queria que tu tivesse aqui pra mim poder te abraçar. Meu anjo, hoje a festa no céu é tua, somente tua! Como eu sinto saudades de ti, é uma coisa inexplicável, se eu pudesse voltar no tempo, iria fazer tudo diferente, iria aproveitar todos os momentos contigo ao máximo possível, iria te dizer todos os dias o quanto eu te amo e o quanto tu era importante pra mim.
Lembro de tudo que eu passei contigo e so me resta saudade, saudade do teu
cheiro, teus beijos, teus abraços, tuas mordidas, tua voz e esse teu jeitão de criança. Tudo isso me trás ótimas lembraças. Por que tu foi tão cedo? Quem me derá poder te ver denovo com aquele teu sorrisão me falando que tá tudo bem e que isso foi um sonho e já vai passar, que quando eu acordar, tu vai tá aqui pra me abraçar.
As tuas palavras, a promessa que tu me fez e que não deu tempo de ser cumprida, por que te levaram de mim, levaram pra nunca mais voltar.
Queria poder ter te dado o último abraço, olhar pela última vez nos teus olhos e sentir todo aquele brilho deles.
Quando tu partiu, um pedaço de mim partiu contigo, eu nunca vou achar alguém parecido contigo e muito menos igual. Tu foi único pra mim, marco demais na minha vida. Sempre que penso em ti é com alegria, mas é inevitável não chorar, lembrar daquela sena horrível, tu lá fraco, sem forças, em sono profundo, sem o vermelho das tuas buchechas, com aquela pele fria, mas sempre com o mesmo sorriso nos lábios.
Tu deixou pra trás uma história, deixou saudades no coração de muita gente.
Eu sei que por ti, eu sempre vo tá protegida, por que ai de cima tu tá me olhando, sempre quando eu to dormindo, tu tá do mue lado, não deixando nada de ruim acontecer comigo.
Tu sempre foi e sempre vai ser o meu cebolinha, aquele que cuido de mim e sempre vai cuidar, aonde quer que eu esteja eu sei que tu tá comigo!
Eu te amo muito meu anjo protetor, saudades eternas.