sábado, 16 de abril de 2011

Filho: Mamãe, meu coração tá doendo, passa pomada?

- Com uma certa preocupação, a mãe pergunta -

Mãe: Seu coração filho? como assim ? o que aconteceu?

Filho: Não aconteceu nada mamãe, começou a doer do nada, mas tá doendo muito, passa a pomadinha !

Mãe: Não tem como passar pomada no coração filho, o que você tava fazendo quando começou a doer?
Mãe:Não tem como passar pomada no coração filho, o que você tava fazendo quando começou a doer?

Filho: Eu tava conversando com a laura, lá no balanço da escolinha, Aí ela me contou que gostava do Hugo, aquele meu amigo que vem sempre aqui em casa. Aí quando ele passou perto dela, ela levantou do balanço e foi atrás dele e me deixou sozinho, aí o meu coração começou a doer, e ta doendo até agora.

- A mãe assustada, não sabia o que dizer ao filho e então simplismente o abraçou e sussurou no ouvido dele. -
Mãe: Filho, você conheceu o amor.

- O filho meio sem entender, perguntou. -

Filho: O amor? mais você sempre disse que o amor era uma coisa boa, e então porque ele está machucando meu coração?

Mãe: Não são todos aqueles que sabem valorizar o amor, e quando esse amor se oferece para alguém, e esse alguém não dá valor, o amor fica triste e volta pra sua casinha, que é o coração, e pra o amor entrar de novo no coração, deixa um machucado bem grande nele. E esse machucado que fica no coração, se chama decepção.

sexta-feira, 15 de abril de 2011


Foda-se a sociedade que ainda me julga.
Eu vou zoar na rave eu vou de bike até a lua.
Eu quero um doce-doce, por favor, um doce moço.
To vendendo doce-doce pra ninguém...
Eu quero um doce-doce, por favor, um doce moço.

quarta-feira, 13 de abril de 2011


Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:
- Por que a pressa?
E ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.
E o médico
comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor...

segunda-feira, 4 de abril de 2011


Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive.

domingo, 20 de março de 2011


Eu, você e mais NINGUÉM!

segunda-feira, 14 de março de 2011


Eu: Por que tu não me chamou mais cedo então, porra?!
Matt: Eu acordei agora também! Agradeça o Fred que acordou bêbado ainda e deu bom dia pro sol.
Eu: Hein?
Matt: Isso mesmo que tu ouviu. Ele acabou de abrir a janela e gritar "BOM DIA, SOL!"
-Thomaz Rohr

Acho que as coisas boas da vida são aquelas te fazem esquecer dos problemas, mesmo que te tragam mais problemas depois. -Thomaz Rohr

quinta-feira, 10 de março de 2011

quarta-feira, 9 de março de 2011


Eu acordei no meio da noite e não consegui mais dormir. Eu só queria ficar olhando pra ela, só queria ficar olhando enquanto ela dormia. E fiquei daquele jeito por muito tempo. Foi aí que eu percebi que eu tava fodido. Mas, finalmente, percebi que eu não tava fodido de um jeito ruim. Só tava gostando dela de verdade, de um jeito que eu achava que as pessoas não conseguiam gostar.
__PQOGSPN?! Thomaz.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Luiza: Meu melhor amigo morreu no ano passado.

Senti aquela coisa gelada que dá quando tu fica meio nervoso. Perder um amigo deve ser uma bad imensa. Eu não sabia o que falar, mas também não tinha entendido porque ela tava falando aquilo e aquela hora.

Eu: Como?
Luiza: Acidente de carro.
Eu: Caralho... Sinto muito.

Ela assentiu com a cabeça, sem olhar pra mim ainda. Até agora, eu tava com muita raiva e esperando que ela sumisse, mas de repente, me deu pena. Eu tava bravo, mas não sou nenhuma porra de robô insensível.

Eu: Foi mal, não sei o dizer.

Percebi que ela engoliu seco.

Eu: Nunca perdi ninguém próximo assim.
Luiza: Pois é. A gente não sabe o que é saudade antes disso.

Thomaz Rohr. PQOGSPN???

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Coloque em negrito oque for verdade.

É noite agora. Tem alguma coisa que você deveria estar fazendo agora. Você comeu carne hoje. Há uma televisão próxima a você. Você se dá bem com seus vizinhos. Você está com fome agora. Você trabalhou hoje. Você tem um emprego. Seus pais ainda estão juntos. Você acordou antes das 11:00 hoje. Gatos são melhores que cachorros. Crepúsculo é uma saga horrível. Harry Potter é uma saga horrível. Seu celular está perto de você. Sua cor preferida é azul ou roxo. Seu cabelo é curto. Você está sozinho agora. A última coisa que você bebeu foi água. Seu cabelo é da cor natural. Você não bebe refrigerante. Você tem pelo menos 50 reais na sua carteira. Está frio agora. Você leu pelo menos 5 livros esse ano. Você conhece alguém que está no hospital agora. Você tomou banho hoje. Você conhece alguém que tem câncer. Você prefere usar tênis. Chocolate é melhor que baunilha. Você é alérgico a amendoim. Você nunca foi a Londres. Você quer ir a Europa. Cirurgia plástica é uma boa idéia. Seus amigos usam drogas. Você está usando algum esmalte agora. Você já fez uma dieta. Você está usando meias agora. Seu aniversário é nos próximos 3 dias. Filmes de comédia são melhores que de ação. Você é horrível em matemática. Você é fluente em mais de uma língua. Você adora salada. Você tem 3 ou mais travesseiros na sua cama. Você vive com seus pais. Você está feliz agora. Você já se formou no colégio. Você tem um animal de estimação. Você tem olhos claros. Seu nome tem mais de 5 letras. Você está em um relacionamento. Você consegue contar até 50 em outra língua. Você já dirigiu um carro. Você vive fora do Brasil. Você tem mais de 18 anos. Você tem algum parente no exército. Você é filho único. Você é vegetariano. Você já foi nos Estados Unidos. Você tem uma tatuagem. Você tem um piercing. Você usa aparelho. Você usa óculos ou lentes. Você tem cabelo cacheado. Você saiu para comer na última semana. Você esteve bêbado alguma vez no último mês. Você é bissexual ou homossexual. Você foi ao cinema no último mês. Você se interessa em política. Você foi abraçado hoje. Você já pagou mais de 250 reais em alguma roupa. Você gosta de Lady Gaga. Você ama rock. Você ama música eletrônica. Você ama rap ou hip hop. Você ama MPB. Você ama música antiga. Você já tirou fotos de si mesmo só porque estava entediado. Você conhecia alguém com menos de 10 anos que faleceu. Você já esteve em um acidente de carro. Você já fumou cigarro. Você já experimentou algum tipo de droga. Você acredita em horas iguais. Você já ficou com alguém 5 anos mais novo que você. Você já ficou com alguém 10 anos mais velho que você. Você já teve o coração partido. Você já partiu o coração de alguém. e não se orgulha disso. Você é espírita. Você já passou 48 horas acordado. Você está sentindo saudades de alguém agora. Você ficou triste recentemente. Você tem um coração partido nesse momento.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Levanta dessa cama garota.


Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.

Eles se amam.


Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.