quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sabe aquela história de amor perfeita, que chega o final?

Aquele amor de promessas e juras, aquele amor que você faz planos, idealiza sonhos e constrói um castelo com apenas palavras. Mais que no fundo você não estava tão segura assim, em relação a você. Aquele sentimento de culpa, de poder estar enganando aquele que você ama. Aquele que você mesmo não percebendo ama. De tanto falar, agir ou até mesmo pensar, acaba. Acaba definitivamente, e é ai que você percebe o tamanho do erro que você cometeu, que na verdade "ele" é a pessoa pra você. É ele, agora você sabe. Era ele que alegra seus dias, que te dava colo, te apoiava. Era "ele" que sustentava seus dias, que dizia "eu te amo" com palavras sinceras. E você não se deu conta disso. Agora já era tarde demais. Tarde demais pra tentar dizer, que também o ama. Que o ama tanto ao ponto de não saber mais o que fazer sem suas palavras amigas, sem suas palavras de amor. Era dele que você precisava, era "ele" que você amava.
Você sabe que nada do que você faça vai mudar o fato dele não te amar mais. E aos poucos você vê, que já não é tão importante como antes, já não faz falta. Ele já não é como antes, não tem mais aquele "oi amor".
Vocês não existe mais, agora é você e ele. O amor no fim acaba, um lado feliz outro triste. Mais o amor é assim, você ama, sofre e confia. Jura que nunca mais vai amar como antes, mais acaba amando. O amor, te destrói, te cura, te mata. O amor te completa.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sinto sua falta...

Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração. Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar... Você chegou de mansinho, e com todo seu carinho me fazendo delirar. Pena que chegou em hora errada, sem hora marcada e sem licença conseguiu me conquistar. Confundiu minha cabeça e meu coração. E agora? O que fazer se não posso te amar?! O tenho apenas em meus pensamento e em lindos sonhos que me fazem flutuar. Mas são apenas sonhos, muito difíceis de se concretizar. Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do seu olhar. Um olhar meigo e sedutor, um olhar que fica...que marca por toda a vida! As vezes me pego a pensar, como posso dois corações em um só coração guardar? A vida é mesmo surpreendente, nunca sabemos o que pode nos esperar. Mas devemos seguir nossos caminhos e nossa felicidade buscar, conquistar todos os nossos sonhos e quem sabe um dia nos reencontrar...



Sem você..

Sem você eu não consigo levar a vida, me perco em meus pensamentos e meus sentimentos se confundem, pois no nosso amor não pode ter fim, pois se isso acontecer terei que ficar com as lembranças que o tempo carrega até se perderem dentro dos nossos corações. Quero que saibas que te quero tanto e que sem você eu não existo. Não aceito essa verdade de pensar que você não faz parte da minha vida, não me condene, não me critique, escute o que tenho para lhe falar. Porque me julga? Não quero sua pena, quero apenas o seu amor... Seus beijos e seus abraços são a única forma de continuar vivendo, não se esqueça do grande amor e dos carinhos que tenho para lhe oferecer, quem sabe se você olhar para dentro do seu coração ainda pode existir uma pequena brecha, onde ainda estará as boas e doces lembranças de nós.
Não quero apenas viver de passado, mais sim deste presente que acredito ainda existir dentro de você, para se transformar em um futuro.